Por que o próximo filme do Batman será tão interessante?

O diretor Matt Reeves falou sobre a personagem

O filme solo do Batman, o justiceiro do Universo Estendido da DC (DCEU), interpretado por Ben Affleck, ainda não tem data de estreia. No entanto, Matt Reeves, o cara escolhido para dirigir esta grande aposta da Warner Bros. Pictures, falou nas últimas horas sobre sua visão da personagem e do seu entusiasmo em relação ao Batman.

Em entrevista ao Los Angeles Daily News, o diretor comentou que desde criança é obcecado pelo protetor de Gotham por ele não ser um super-humano, mas uma pessoa comum como outra qualquer (Obs: De fato, no trailer de "Justice League" ele diz brincando que seu superpoder é ser milionário). "É uma alma atormentada que tenta lidar com o passado e encontrar uma maneira de encarar um mundo cheio de maldades, e uma forma de conciliar tudo isto", disse o diretor sobre a personagem.

Enquanto Reeves se prepara para começar a rodar o filme – as filmagens começam em 2018-, "Batfleck" aguarda a estreia do filme que reunirá Superman (Henry Cavill), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Cyborg (Ray Fisher) nos cinemas no dia 17 de novembro, sob a direção brilhante de Zack Snyder.
por Alejandro Cusa