Por que "Toy Story 4" atrasou?

Bo Peep conta o que aconteceu

"Toy Story 4" está um pouco complicado. Seria lançado nesse ano, mas foi adiado para 21 de junho 2019. Isso porque a Disney decidiu descartar grande parte do roteiro original. No começo do ano, os escritores Rashida Jones e Will McCormack abandonaram o projeto por diferenças criativas com o estúdio. E, embora isso tenha colocado em dúvida a sequência dos brinquedos, a Pixar decidiu seguir em frente. Claro, mudando uma grande parte do roteiro que agora está com Stephany Folsom.  

Em entrevista a Radio Times, Annie Potts, a atriz que dá voz a pastora Bo Peep garantiu que os diretores da Disney tiraram até três quartos do roteiro e o reescreveram. "Geralmente são necessários, do começo ao fim, dois anos. Mas, como descartaram grande parte do livro e recomeçaram, o tempo se estendeu um pouco. Trabalhei muito nesse projeto", comentou a atriz. "O pessoal da Pixar leva seu tempo. É muito trabalhoso. Se eles não gostam das cenas inteiras, simplesmente jogam foram e começam de novo. Têm muita liberdade criativa para fazer isso".
 

Levando em consideração a boa recepção da saga, as expectativas são muito altas para essa sequência. Afinal, a história de Woody, Buzz e companhia foi o primeiro grande sucesso da Pixar e são muitos fãs que esperam voltar a vê-los. Todos os envolvidos nesse filme trabalham para que essa quarta entrega mantenha o alto nível de suas antecessoras. Até onde sabemos, a nova história vai centrar em Woody e Buzz, embarcarão em uma aventura para recuperar o único brinquedo que foi dado, Bo Peep. Segundo declarações do presidente da Pixar, "será uma história de amor, uma comédia romântica. Não vai se centrar na interação entre crianças e brinquedos".
por TNT
Tags toy story