Por trás da cena dos SAG Awards®

Entramos nos preparativos e adiantemos o menu que os atores degustarão!

Não será uma noite qualquer para o Shrine Auditorium de Los Angeles.  A icônica sala de exibições se vestirá de gala para o próximo domingo 27 de janeiro na festa de número 25 dos Screen Actor Guild Awards®. O palco e o salão atrairão todo os olhares, por isso os preparativos para que tudo pareça incrível já está em andamento. Você quer uma prévia?  

Com o objetivo de dar profundidade ao palco do auditório, um túnel de arcos assimétricos desenhado por John Shaffner e Joe Stewart enquadrará a tela gigante onde serão vistas as categorias e as surpresas da noite. Cada arco estará iluminado individualmente ao longo de suas bordas para transmitir uma experiencia multidimensional.  

O piso de madeira do salão estará coberto por um tapete totalmente preto e cortinas da mesma cor cobrirão as paredes de todo o auditório. O piso do palco, por sua vez, vai brilhar graças a cobertura de formica preta brilhante enquanto a luz virá das lâmpadas de aranha circular de quase 1,8 metros de largura.  

Mas o que degustarão os artistas durante a festa? Alguns dos pratos que os convidados poderão saborear são esses: beterraba assada e laranja com queijo feta, azeitonas negras, salmão assado com arroz verde, labneh, alcaparras, alface, filé mignon com alevinos, rúcula e creme de wasabi. Os amantes do veganismo não ficarão para trás. Os pratos desenhados especialmente para eles são: beterraba assada e laranja com menta, azeitonas negras, cuscuz de couve-flor com molho de romã e salada de farro com couve, brócolis, groselha e pinhão.  

Está quase tudo pronto... e você?
por TNT