Portman estreia com "A Tale of Love and Darkness"

Foi apresentada a previa do primeiro filme dirigido e protagonizado pela atriz

Ela já cansou de mostrar seu talento, mas parece que Natalie Portman quer continuar conquistando o publico com novos desafios. Neste caso, com o lançamento do novo trailer de "A Tale of Love and Darkness", podemos ver a linda atriz no seu papel triplo de roteirista, diretora e protagonista. Novata por traz das câmeras, a historia do filme aborda o conflito entre Israel e Palestina dos anos 40.  

O filme narra as origens da família do escritor Amos Oz e esta baseada nos relatos autobiográficos sobre a infância e juventude do autor passada em Jerusalém e Hulda. Com um olhar profundo, que possivelmente abre a polemica, o filme se envolve com a expansão do território israelita e relata em primeira pessoa a depressão de sua mãe ucraniana, vitima do confronto.  

Como se pode ver, Portman não escolheu um tema leve para passar para a realização cinematográfica. Acompanhada no elenco por Amir Tessler e Gilad Kahana esta estreia dará o que falar. O amor de uma família e escuridão dos trágicos anos vividos são expressos em um filme que, longe de passar despercebido, são incentivados a começar o debate.  

Dado TNT:
O filme foi apresentado em maio passado no 68° Festival de Cannes.
por TNT