Possibilidade dupla de levar um SAG Award®!

Algumas atrizes se destacam em mais de uma categoria e, além disso, competem entre elas!

Faltam pouquíssimos dias para o domingo 27 de janeiro e você poderá viver a emocionante noite dos 25° Screen Actor Guild Awards® pelo TNT. Os atores e atrizes estão ansiosos para conhecer a opinião de seus colegas que, durante essa festa, formam o júri estelar. Todos os indicados esperam ansiosos este reconhecimento que tem um sabor especial, mas muito poucos tem a possibilidade de serem eleitos mais de uma vez por distintos papeis no mesmo ano.   

Nesta edição dos SAGs, serão três as atrizes que poderão ter em sua mão mais de um "Actor" na mesma noite. Quer saber quem são?  

Emma Stone, que em 2017 foi reconhecida pelo Sindicato de Atores como Melhor Atriz por seu papel em "Lalaland", tem dessa vez duas indicações: como Melhor Atriz em uma minissérie ou telefilme por seu trabalho em "Maniac" e como Melhor Atriz Coadjuvante por "The Favourite", categoria onde também foi incluída sua parceira de elenco Rachel Weisz.  

Amy Adams foi indicada sete vezes para esses prêmios, tanto em papeis principais como secundários e como membro de elencos diferentes. No entanto, ainda não o teve em suas mãos. Esse ano poderia ser sua oportunidade e duas vezes! A linda ruiva vai competir em ambas categorias com Stone, tanto por seu papel principal na minissérie "Sharp Objects" como por seu papel coadjuvante no filme "Vice".  

Emily Blunt, por sua parte, competiu com Stone nos SAGs 2017 pelo papel principal em "The Girl on the Train" ("La chica del tren"). Naquela ocasião ficou com as mãos vazias, mas terá revanche este ano quando se enfrentarem na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante, onde também foi indicada Adams. Este ano, Blunt foi indicada pelo seu papel secundário em "A Quiet Place" e foi eleita também para competir na categoria Melhor Atriz por seu papel em "Mary Poppins Returns".   

Sem dúvida, elas são três das interpretes femininas mais importantes dos últimos anos e estão construindo uma trajetória impecável. O que opinarão seus colegas na hora de votar?
por TNT