“Pound of Flesh” o novo de Jean-Claude Van Damme

O ícone do cinema de ação volta com um suspense imperdível

Estávamos sentindo falta de algo novo de Van Damme e chega um filme que tem todos os ingredientes perfeitos para esse ator que nos conquistou com seu enorme sorriso e seus rápidos movimentos. Com estreia para meado de maio, "Pound of Flesh" conta a historia de um agente disfarçado de operações vitima de um dos mitos populares mais estendido: o roubo de órgãos.  

Como sempre, uma sedutora mulher esta envolvida na decepção que sofre o agente Deacon. Depois de uma noite quente, nosso herói acorda em uma banheira e percebe que foi vitima de uma operação forçada e descobre que tiraram seu rim. para completar o drama, esta situação complica a vida de sua sobrinha que espera um transplante de um rim para o qual seu tio já não é qualificado.  

Embarcado em um trem de vingança, atravessa toda China até se deparar com agressores e com seu rim! Van Damme deverá recorrer a todos os seus contatos para sucesso e recuperar o que é seu. De toda maneira, ele é muito capaz de resolver e enfrentar o perigo usando toda sua destreza nas artes marciais. Preste muita atenção à cena em que um livro se transforma em uma arma mortal!   Se você esta morrendo de vontade de vê-lo, aqui tem um adianto para amenizar a espera.  

Dado TNT: "Pound of Flash" reúne Van Damme com o diretor Ernie Barbarash, responsável por "Assassination Games" e "Six Bullets".
por TNT