"Power Rangers" ten tarefa pendente

O diretor Dean Israelite poderia ser o futuro diretor do filme dos rangers

Apos a recente estreia do filme de ficção cientifica "Project Almanac", Dean Israelite tem uma nova e surpreendente proposta. Nada mais apropriado para um fã do que receber a oferta de realizar o filme dos personagens que mais gostam. Esse é o caso deste jovem diretor. Seu nome começou a soar em torno deste fenômeno da televisão na telona. Como você gostaria de ver esses lutadores coloridos? Até agora sabemos que os veteranos Zack Stentz e Ashley Miller – responsáveis por "X-Men: First Class" e "Thor"- terão essa historia nas mãos e prometem um visual mais moderno da franquia.

O filme tem data de estreia estimada para julho de 2016, o tempo corre e tem que fechar acordos para chegar a tempo com a produção. O criador da serie original esta a bordo. Haim Saban estará produzindo o filme junto com Brian Casentini e Allison Shearmur. Saban vem levando adiante a historia dessa turma com superpoderes desde sua estreia na televisão em 1993. A historia foi levada para as telonas em duas oportunidades: "Mighty Morphin' Power Rangers: The Movie" em 1995 e uma sequencia de pouco sucesso "Turbo: A Power Rangers Movie", em 1997. Quer dar um passeio no passado? Certamente você colecionou algum elemento da franquia, ou ao menos, não pode apagar da sua mente a imagem desses lutadores coloridos. Quem você gostaria de ver formando parte do grupo?

Dado TNT: em seu ultimo filme, Israelite trabalhou com um elenco adolescente e um orçamento muito apertado. Estará preparado para dar o salto a filmes com maior produção?
por TNT