Pra quem Ben Affleck pediu conselhos para interpretar o Batman?

O ator conversou com outros dois grandes astros que já tinham feito o Batman no cinema

Ben Affleck, o ator responsável por dar vida ao protetor de Gotham City, voltou a falar sobre a decisão de ter aceitado o papel no filme "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça " (Batman v Superman: Dawn of Justice) e confessou ter pedido algumas recomendacões para compor o papel. Em entrevista à imprensa, ele contou que conversou com dois atores que já tinham feito o papel de Bruce Wayne para pedir alguns conselhos sobre o personagem.

Segundo comentou o ator no programa Good Morning America, "(George) Clooney me deu alguns conselhos que não posso repeti-los aqui". "Também conversei com (Christian) Bale que me aconselhou a verificar se o traje tinha um fecho, o que terminou sendo muito útil e valioso", brincou o ator.

Durante a entrevista, Henry Cavill, o ator que interpreta o Homem de Aço, comentou que a luta entre os dois super-heróis "não é justa", o que a torna interessante. Entretanto, Affleck disse que vantagem que o Cavaleiro das Trevas terá é que o kriptoniano é realmente um cara do bem.

Dado TNT: Quando foi anunciado que ele seria o novo Batman, Ben Affleck ficou sem acessar a Internet por alguns dias para não ler os posts negativos sobre sua escolha.
por Alejandro Cusa