Precursores no 2019 Billboard Music Awards®

Justin Bieber, Bad Bunny e Bebe Rexha se aventuram em novas categorias e possíveis prêmios!

Versáteis e flexíveis, os cantores exploram novos territórios musicais e artísticos para expandir suas carreiras ou, simplesmente, permanecer vigentes. Às vezes, nos surpreendem! É o que vemos nas indicações do 2019 Billboard Music Awards® onde Justin Bieber, Bad Bunny e Bebe Rexha competem em categorias diferentes do esperado e podem ganhar!

Justin Bieber é indicado na categoria "Canção R&B Top" graças à sua participação no hit "No Brainer" de DJ Khaled, onde participaram também Chance the Rapper e Quavo. O ídolo que começou sua carreira aos 15 anos, conquistou com seu pop pegajoso e seu sorriso enorme. Este ganhador do Billboard® e do GRAMMY® é agora um homem maduro que procura um novo lugar na mesma indústria que revolucionou com sua aparição em 2009.

Bad Bunny é uma referência indiscutível do trap latino e reggaeton. Originário de Porto Rico, o cantor concorre por "Canção Rap Top" pela música de Cardi B "I Like It", a qual colaborou também J Balvin. Foi assim que o hip hop entrou em sua carreira e o levou ao palco da premiaão. Bad Bunny é um fenômeno nascido nas redes sociais. Com vários singles e apenas um disco, disputa nas 12 categorias do Prêmios Billboard da Música Latina 2019®.

Bebe Rexha, cantora de pop e R&B, comemora sua indicação na categoria "Canção Country Top" por sua colaboração na música "Meant to Be" de Florida Georgia Line. Rexha tem uma carreira forte na indústria musical. Realizou inúmeras participações com artistas como Pitbull, David Guetta, Rita Ora, Cardi B, entre outros. Conta com 13 singles, 3 EP e um álbum lançado em 2018 chamado "Expectations" e segue explorando novas opções!



por TNT