Preparado para a fera?

Foi confirmado o elenco para o futuro filme de "Beauty and the Beast"

Todos os contos podem ser contados novamente. Esse é o caso do novo filme live-action da Disney baseado na historia de "A Bela e a Fera". À medida que surgem as confirmações do elenco, as redes sociais ficam em polvorosa com informações contestadas pelos fãs.

Sabíamos da participação estrelar de Emma Watson (a adorada Hermione de Harry Potter) interpretando o papel de Bela, a jovem que vive com seu pai e é uma aficionada por leitura. Agora foram confirmados os nomes dos sortudos pretendentes e a certeza foi dada pela protagonista em sua conta do Twitter.

O príncipe que vive como Fera depois de sofrer um poderoso feitiço, será interpretado por Dan Stevens, que teve destaque nas primeiras quatro temporadas de Downton Abbey. Por outro lado, Luke Evans (‘Dracula. A Historia nunca contada') assume o papel de Gastão, o jovem arrogante que quer conquistar Bela e quem colocara em risco a vida da Fera.

Watson se mostrou muito entusiasmada com seus novos companheiros de elenco e assim comentou na rede social do passarinho: ‘Não posso estar mais feliz com esse homem como Fera!! Bem-vindo a bordo!' disse sobre a presença do britânico Dan Stevens. Enquanto ‘Bonjour Gastão! Bem viendo!' foram suas palavras para Luke Evans.

A nova versão de ‘A Bela e a Fera' esta sob a direção de Bill Condon, reconhecido pela segunda parte da saga ‘Crepúsculo'. Chegara às salas de cinema em 2016. Para ir desfrutando dos clássicos nas próximas semanas veremos a estreia de ‘Cinderela', protagonizado por Lily James e Richard Madden.

Dado TNT: o filme da Disney ‘A Bela e a Fera' de 1991 foi à primeira animação indicada ao Oscar de Melhor Filme, nessa época ainda não existia a categoria Melhor Filme de Animação.
por TNT