Previa ardente de "Carol"

Um segundo trailer revela cenas intimas entre Blanchett e Mara

Faltam poucos dias para a estreia de "Carol", um dos filmes mais esperados do ano com grandes chances de ganhar varias estatuetas na próxima entrega dos prêmios Oscar®. The Weinstein Company já divulgou a segunda previa do filme protagonizado por Cate Blanchett e Rooney Mara que, ao contrario da pacata sociedade nova-iorquina, se atrevem a viver uma relação lesbica que vai dar o que falar.  

Esta adaptação do romance "The Prices of Salt" de Patricia Highsmith relata a historia de Therese (Mara), uma garota de 20 anos, empregada em um shopping que conhece Carol (Blanchett), uma mulher aristocrática que busca se livras das garras de um casamento frustrante. Quando se encontram, uma flecha cai sobre elas, a jovem envia um cartão de natal para a linda loira e nasce essa incrível historia de amor que culmina em uma batalha legal pelos filhos de Carol.  

O filme tem  direção de Todd Haynes e um elenco composto por Sarah Paulson, Kyle Chandler, Jake Lacy, Cory Michael Smoth, John Magaro e Carrie Brownstein. O novo trailer revela as principais atrizes em ação, o que deu à jovem Rooney Mara o premio como melhor atriz no Festival de Cannes. Para os ansiosos que estão contando os dias, estes minutos vão servir de amostra. Definitivamente, tem que vê-la.    

Dado TNT: O filme estreia dia 20 de novembro nas salas norte-americanas.
por TNT
Tags carol