Prévia arrepiante de "Get Out"

A Universal Pictures divulgou as primeiras imagens do filme de Jordan Peele

Uma visita à família da sua namorada pode ser algo assustador. Mas no caso de "Get Out", se transforma em uma viagem de terror e suspense da qual é muito difícil escapar. O filme é a estreia do comediante Jordan Peele que está muito feliz com os resultados: "Como a comédia, o terror tem a habilidade de provocar e promover discussões sobre problemas sociais muito importantes".

Em "Get Out" Chris e sua namorada viajam para a casa de campo dos pais da garota para fazer a primeira apresentação formal do namoro. Chris está um pouco incomodado com a situação porque acredita que a família de sua namorada age diferente porque ele é negro. Mas, à medida que o tempo passa, uma série de descobertas perturbadoras o leva a descobrir algo realmente horrível.

Peele afirmou sobre "Get Out" que seu filme "tem a tarefa de explorar o tema do racismo nos Estados Unidos, algo que não foi feito no gênero desde 'Night of the Living Dead', há 47 anos". O elenco é composto por 
Bradley Whitford, Daniel Kaluuya, Caleb Landry Jones, Allison Williams e Catherine Keener. A estreia está prevista para 24 de fevereiro de 2017.
por TNT
Tags get out