Prévia assustadora de "Before I Wake"

Mike Flanagan volta ao seu gênero favorito com um suspense sobrenatural

Mike Flanagan parece decidido a semear o terror nos espectadores e, antes de sua apresentação na Comic Com e o Festival de Sitges, apresentou uma prévia de seu novo filme, "Before I Wake". Depois de sua inesquecível participação em "The Room", o pequeno Jacob Tremblay pode se encontrar nestes minutos de prévia como o principal responsável pelo espírito de um menino morto aparecer na casa de seus pais enquanto ele dorme.

O trailer começa quando o pequeno Cody chega à casa de quem serão seus pais adotivos, um casal que sofreu a recente perda de seu filho. Antes de deitar o menino diz a sua mãe que não gosta de dormir e ela responde que não há nada a temer. No entanto, quando fecha os olhos tudo muda: as borboletas multicoloridas aparecem na casa junto a um inesperado fantasma, o menino morto. Tudo é produto dos pesadelos de Cody que viram realidade enquanto ele dorme. O terror e um espírito tenebroso vão habitar a vida desta nova família.

Além da surpreendente atuação de Tremblay, o elenco do filme é composto por Kate Bosworth, Thomas Jane, Annabeth Gish, Dash Mihok e Scottie Thompson, entre outros. Sua estreia, esperada para dia 9 de setembro, se junta ao próximo trabalho de Flanagan, também vinculado com as histórias sobrenaturais: "Ouija: Origins of Evil", que chegará em outubro aos cinemas. Parece que este ano o diretor está decidido a perturbar os espectadores.

Dado TNT: O próximo trabalho de Trembay é "The Book of Henry" com a direção de Colin Trevorrow.
por TNT