Prévia assustadora de "Lights Out"

O filme de terror dirigido por David F. Sandberg estreia dia 22 de julho

É improvável que depois de ver estas imagens alguém possa dormir com as luzes apagadas. Tranquilos! Trata-se somente da prévia promocional de "Lights Out", o filme produzido por James Wan e dirigido por David F. Sandberg, ambos conhecedores do gênero de terror. Baseado no curta-metragem que o próprio cineasta realizou em 2013, sua nova criação irá deixar os espectadores sem fôlego no próximo 22 de julho.  

Tudo começa no silêncio da noite em uma fábrica têxtil. Uma sombra se destaca na escuridão. Trata-se de um manequim, ou...? Respire, o trailer apresenta a história de um menino que fala para sua mãe sobre uma estranha aparição noturna que deixa de ser quando ela também reconhece essa sombra feminina que aparece na escuridão. As lembranças de sua amiga de infância e uma conta pendente a levarão ao sótão para procurar os vestígios daquela menina, mas só ganharão vida com as luzes apagadas.  

As imagens apresentadas pela Warner Bros., capazes de parar as batidas de algum coração pouco acostumado ao gênero, não guarda suspense algum. A mulher encarregada de enfrentar esta incansável e macabra sombra é Teresa Palmer. Completam o elenco Billy Burke, Emily Alyn Lind, Alicia Vela-Bailey, Gabriel Bateman, Andi Osho, Elizabeth Pan, Alexander DiPersia, Ava Cantrell e Rolando Boyce, entre outros.  

Tem uma lanterna a mão?  

Dado TNT:
Sandberg irá dirigir a sequência de "Annabelle", baseada na boneca possuída de "The Conjuring".
por TNT
Tags lights out