Previa comovente de "Freeheld"

Julianne Moore e Ellen Page recriam uma historia real de amor sem fronteiras

Amor é amor. Tão simples é a mensagem que deixa o trailer do novo filme protagonizado pela grande Julianne Moore que estreia em outubro. "Freeheld" é a historia real de Laura Hester, uma detetive americana, que se apaixona pela jovem Stacie Andree (interpretada por Ellen Page) e deve enfrentar os preconceitos da sociedade e a dureza da lei, depois de saber de sua assustadora doença terminal.

O filme, que é inspirado no curta-metragem documental homónimo que ganhou o Oscar® da categoria em 2007, conta com um elenco estelar para acompanhar a dupla de protagonistas: Michael Shannon, Steve Carell e Luke Grimes, entre outros, dirigidos por Peter Sollett. A previa mostra o forte compromisso para refletir os fatos desta historia de amor que expõe os valores tradicionais de uma sociedade preconceituosa.

A detetive Hester é diagnosticada com um câncer pulmonar agudo e decide lutar os últimos meses de sua vida para deixar a Stacie, sua companheira, a herança que lhe é de direito. Isso custará enfrentar o conselho de Freeholders de Nova Jersey, mas não haverá lei nem juízes que desencorajem esta mulher tenaz. Como fez em "Still Alice", Moore volta a assumir um grande desafio autoral que, segundo comentam, será merecedor da estatua de ouro.

Dado TNT
: Ninguém pode negar que Moore é uma atriz comprometida: desde 2012 é ativista ambiental e luta para baixar os níveis de poluição no mundo.
por TNT
Tags freeheld