Prévia comovente de "Patriots Day"

Mark Wahlberg protagoniza o filme sobre o ataque na maratona de Boston

"Patriots Day" é o novo filme de Peter Berg baseado nos fatos ocorridos em 15 de abril de 2013, quando uma série de explosivos foi detonada durante a Maratona de Boston. O filme é protagonizado por Mark Wahlberg, um policial da cidade de Boston que começa o dia de trabalho prestando serviço em uma data muito especial para cidade, em muitos sentidos.

O dia da Maratona coincide com o aniversário das primeiras batalhas da revolução dos Estados Unidos. Por isso, é um evento muito importante para todos os cidadãos e desfruta de muita concorrência. Wahlberg é o Sargento Tommy Saunders que está envolvido na busca dos responsáveis pelo ataque terrorista que teve como resultado 4 pessoas mortas e 264 feridos.

"Alguns acontecimentos colocam em prova nossa coragem" reza esta primeira prévia onde é possível ver o ambiente anterior às explosões que desconcertaram Boston. O roteiro é de Matt Charman e o elenco se completa com Kevin Bacon, John Goodman, J.K. Simmons e Michelle Monaghan. A estreia é prevista para 21 de dezembro.


Dado TNT: Mark Wahlberg acaba de lançar "Deepwater Horizon", outro drama baseado em fatos reais.
por TNT