Prévia comovente de “The Jungle Book”

Mogli protagoniza dois curtas geniais junto a Baloo e a manada de lobos

Existem histórias maravilhosas e também aquelas que marcaram nosso coração. "The Jungle Book" é claramente uma destas últimas e o novo filme nos demonstra bem. No próximo 15 de abril estará nos cinemas, mas antes a Disney divulgou dois clipes com momentos importantes do filme. Comovente como poucos, cheio de ação e com bom humor, a selva e Mogli são um despertar para sua criança interior.

Na última prévia promocional do filme vemos Mogli junto ao seu protetor, a pantera Bagheera, e a manada de lobos que criaram. "Fui eu quem trouxe vocês e agora sou quem deve levá-los para onde pertencem" disse Bagheera enquanto o menino humano se despede amorosamente de sua mãe loba que não quer deixar. Impossível não se emocionar!


Mogli começará uma viagem muito perigosa, mas terá uma grande companhia, o divertido urso Baloo protagonista do segundo clipe. Escondidos na toca os dois desfrutam do mel, mas Bagheera não está de acordo. A pantera sabe que o menino corre perigo, Shere Khan se espreita e não está disposta a parar por nada.

A atuação do novato Neel Sethi e a tecnologia utilizada para criar estes incríveis animais é maravilhosa. O elenco é excelente, preste atenção nestes clipes para a voz de Bill Murray como Baloo e Bem Kingsley como Bagheera. Além disso, veja também Idris Elba como Shere Khan, Scarlett Johansson é Kaa, Christopher Walken interpreta o rei Louie, Lupita Nyong'o é Raksha e Giancarlo Espósito, Akela.  

Dado TNT:
O diretor do filme Jon Favreau é um ator reconhecido, talvez você se lembre de Peter Becker, o namorado de Monica em "Friends".
por TNT