Previa comovente de "The Light Between Oceans"

Michael Fassbender e Alicia Vikander encontram-se nas telas para um drama épico

Os indicados ao Oscar® Michael Fassbender e Alicia Vikander protagonizam uma historia dramática escrita e dirigida por Derek Cianfrance. Baseado no romance de M.L. Stedman, "The Light Between Oceans" não vai permitir que os espectadores escondam suas emoções. Pelo menos isso transcende do primeiro trailer do filme lançado pela Entertainment One onde conhecemos a dura experiência que deve atravessar o casamento de Tom e Isabel.  

A previa, narrada por Fassbender e acompanhada pela música de Alexandre Desplat, nos apresenta um casal que vive na costa australiana na década de 20. Sua vida tranquila junto ao farol um dia se ilumina com a descoberta de um barco com um homem morto e uma criatura desconsolada. O casal adota a pequena como deles e depois de alguns anos o destino cruza com Hannah (Rachel Weisz), vitima da perda do marido e da filha em um navio. Tom descobre que a mulher é a mãe da menina adotada e ai começa o drama.  

Como em "Blue Valentine" e "Crossroad", Cianfrance vem com uma historia comovente que convida o publico a se deixar levar por suas emoções. Isso é feito com um elenco que consegue ir além das telas para dar lugar a esta profunda historia de amor, segredos, desespero e angustia. Anthony Hayes e Emily Barclay completam o elenco de um filme que não pode passar despercebido.  

Dado TNT:
O filme estreia dia 2 de setembro nos Estados Unidos.
por TNT