Prévia eletrizante de "Mary, Queen of Scots"

Saoirse Ronan e Margot Robbie são duas mulheres que lutam pelo poder e pelo reino

Duas mulheres poderosas se enfrentam em "Mary, Queen of Scots". O filme dirigido por Josie Rourke tem Saoirse Ronan e Margot Robbie nos papéis principais como Mary Stuart e Elizabeth I. Em uma prévia cheia de tensão, vemos a escalada do confronto e as traições que crescem ao redor do trono que as duas disputam.

"Mary, Queen of Scots" mergulha na história de Mary Stuart, a jovem rainha da França que ao ficar viúva retorna para sua terra natal, Escócia, e decide reivindicar seu direito ao trono do império Britânico. Sua prima Elizabeth é quem governa o território e não está disposta a entregar seu reino. Intrigas, invejas e traições colocarão estas mulheres em pé de guerra quando Mary decide lutar.

Tanto Mary como Elizabeth se desenvolvem em um espaço masculino onde são forçadas a responder, casar ou se submeter à vontade dos outros. Suas decisões marcarão seus caminhos e suas vidas. Junto a Ronan e Robbie, veremos Jack Lowden, Joe Alwyn, Gemma Chan, Martin Compston, Ismael Cordova, Brendan Coyle, Ian Hart, Adrian Lester, James McArdle, David Tennant e Guy Pearce.

A produção chegará aos cinemas dia 7 de dezembro de 2018.
por TNT