Prévia eletrizante de "Sicario 2: Soldado"

Josh Brolin e Benicio Del Toro protagonizam uma sequência de ação extremamente complicada

"Muito mais severa", assim definiu Josh Brolin para "Sicario 2: Soldado", a sequência que protagoniza com Benicio Del Toro. A nova prévia do filme prova isso. Violência e ação juntam-se a um tema que coloca o mundo em suspense: os cartéis de droga. Em "Sicario" de 2015 a agente Kate Macer do F.B.I devia reunir uma equipe para combater o narcotráfico e o trabalho está feito!

Em "Sicario 2: Soldado" Brolin volta como o agente da C.I.A Matt Graver e Del Toro é Alejandro, o homem que não teme se infiltrar entre os piores criminosos. No filme veremos que a guerra contra as drogas foi intensificada e os cartéis começaram a colaborar com terroristas para fazê-los entrar nos Estados Unidos através da fronteira mexicana.

O clipe é estonteante e transmite a sensação de tensão e volatilidade do ambiente no qual trabalham as forças e enfrentam uma guerra que parece não ter fim. Alimentado pela sede de vingança, Alejandro tem uma nova tarefa que inclui a filha de um czar das drogas. Haverá um ponto onde ele deverá escolher entre fazer o certo ou seguir ordens.

"Sicario 2: Soldado" estreia em 29 de junho.
por TNT
Tags sicario 2