Prévia eletrizante de "Wonder Wheel"

O novo filme de Woody Allen mostra a colorida Coney Island dos anos 50

Já sabemos da importância que as cidades têm para Woody Allen. Como cenários vivos, são protagonistas de seus filmes e marcam o tempo e as ações dos personagens. Em "Wonder Wheel" o diretor mergulha em Coney Island, um lugar colorido nova-iorquino que abriga praias e parques de diversões que atrai milhares de pessoas.

Allen nos faz viajar aos anos 50. A prévia surpreende com sets incríveis e lindos figurinos que conseguem nos transportar diretamente à época. Kate Winslet interpreta Ginny, uma mulher frustrada por sua vocação de atriz que ganha a vida como camareira. Casada com Humpty, vê sua realidade totalmente alterada quando aparece a filha de seu marido.

A garota está com sérios problemas. Casada com um mafioso, fugiu dele, mas é perseguida por gângsteres que querem acabar com ela. A jovem é testemunha de muitos de seus crimes e não irão perdoar este deslize. Ginny se sente sobrecarregada pela situação e se refugia nos braços de um salva-vidas interpretado por Justin Timberlake.

A prévia de "Wonder Wheel" já nos introduz no mundo volátil e passional deste grupo de personagens fantasiados com uma fotografia deslumbrante! Winslet comentou sobre o seu papel: "É um personagem incrivelmente complicado, talvez o personagem feminino mais complicado com o qual já teve que lidar". Junto a ganhadora do Oscar® e Timberlake, veremos James Belushi e Juno Temple.

"Wonder Wheel" estreia dia 1 de dezembro.
por TNT