Prévia emocionante de "20th Century Women"

Annette Bening tenta sair na frente no último de Mike Mills

O diretor Mike Mills tocou o nosso coração com "Beginners" no qual um pai idoso e um filho se encontram antes e depois da morte. Em "20th Century Women" o diretor retorna com a relação entre pais e filhos. Desta vez, em outra etapa central da vida das pessoas, a transição da infância para a adolescência.

No trailer conhecemos Dorothea Fields, interpretada pela genial Annette Bening, e seu filho adolescente Jamie. Eles vivem na Califórnia dos anos 70, um momento de muita liberação e revolução cultural onde essa mulher de 55 anos terá que criar e cuidar de um jovem que está crescendo.

Buscando ajuda para conter o caráter rebelde de Jamie, Dorothea recorre a duas mulheres muito especiais: uma artista punk muito livre e despreocupada e uma vizinha inteligente e linda. Com a música apropriada e o som do mar, o despertar da sexualidade, a frustração e a provocação farão parte do combo desta família.

Mills se referiu ao filme com lindas palavras e o definiu como "um ode às mulheres que me criaram; minha mãe, minhas irmãs, as garotas pelas quais fui apaixonado ou aquelas nas quais eu notei quando estava na escola e na cena ‘punk rock' onde realmente aprendi sobre o mundo". A estreia está programada para o próximo 25 de dezembro.

Dado TNT: Além de excelentes críticas, "Beginners" ganhou o Oscar® de "Melhor Ator Coadjuvante" para Christopher Plummer.
por TNT