Previa emocionante de "Boulevard" com Robin Williams

O legado do ator se demonstra novamente em um filme profundo e emocionante

Sua morte deixou um enorme vazio, mas suas incríveis interpretações persistem. Com papeis corajosos, e sem medo de tocar nosso coração, Robin Williams continua brilhando como a estrela que é. Em "Boulevard" o faz novamente. O filme de Dito Montiel levanta questões centrais, mobilizadoras que apresenta um conflito muito pessoal. É possível mudar o rumo da nossa vida?  

Na emocionante previa conhecemos Nolan Mack (Williams), um bancário com um casamento de longa data, preso em uma vida que não lhe dá satisfação. A ponto de completar 60 anos toma um rumo inesperado que fará com que conheça Leo, um jovem que ganha à vida nas ruas. O que parecia apenas um encontro se transforma em uma enxurrada de mudanças para este aparente homem tranquilo.  

O elenco se completa com as incríveis atuações de Bob Odenkirk, Kathy Baker, Giles Matthey e Roberto Aguire como Leo. Com estreia prevista para o mês de julho, o filme é o ultimo lançamento no qual veremos o querido Robin nas telonas. Mas poderemos escutar sua voz na comedia "Absolutely Anything" de próxima aparição.  

Dado TNT: Robin Williams foi indicado 4 vezes ao Oscar®, mas ganhou apenas uma como Melhor Ator Coadjuvante por "Gênio Indomável" (Good Will Hunting).
por TNT