Prévia impactante de "Blade Runner 2049"

Antes da estreia, a prévia revela o encontro entre Gosling e Ford

"O futuro da espécie finalmente vem à tona". Assim encerra o último trailer de "Balde Runner 2049", a esperada sequência dirigida por Denis Villeneuve, que promete surpreender 35 anos depois. No vídeo vemos seus principais protagonistas, começando por K, o policial interpretado por Ryan Gosling. Em busca de respostas consegue encontrar com Rick Deckard (Harrison Ford), o agente que durante 30 anos escapou sem deixar rastros e guarda o segredo mais importante.

Além dos protagonistas da primeira e da segunda parte do filme, a prévia percorre a história de vários personagens, entre os quais se destacam a cubana Ana de Armas e o eclético Jared Leto, desta vez um cego fabricante de replicantes. Em meio a uma estética que identifica a obra do diretor, onde a obscuridade se funde com cores quentes e cenários frios, Robin Wright anuncia a guerra.

Não falta nada nesta prévia: diálogos, perseguições, naves espaciais, personagens fabricados e explosões anunciam um retorno espetacular com um elenco certamente atraente que se completa com Mackenzie Davis, Sylvia Hoeks, Lennie James, Carla Juri e Dave Bautista. Resta apenas esperar alguns meses para saber se o filme oferece tanto quanto as prévias geniais.
por TNT