Prévia impactante de "I, Tonya"

Margot Robbie é a grande patinadora que viu sua carreira desmoronar por um delito

O ciúme, a ira e o sucesso se juntam em uma mistura perigosa e destrutiva. Em "I, Tonya" mergulhamos com Margot Robie em uma história que comoveu os Estados Unidos. Era a década de 90 e a patinadora Tonya Harding se movia a toda velocidade no gelo ganhando os torneios mais importantes em sua disciplina. Figura máxima do esporte, acreditava que era imbatível até que a vida lhe pregou uma terrível peça.

Admirada pelos fãs, Tonya viu seus sonhos desmoronar quando sua coroa foi disputada por Nancy Kerrigan. Nas imagens do rápido clipe divulgado por NEON, a vemos fazendo saltos incríveis na pista idolatrada pelo público. Mas também escutamos suas sagazes observações sobre o que aconteceu quando tudo acabou. Acusada de elaborar um plano para acabar com a carreira de sua oponente, Tonya perdeu o amor de seu público rapidamente.

Em uma terra onde os ídolos e a excelência no esporte são altamente valorizados, as faltas têm penas muito severas. Craig Gillespie dirige o filme que teve uma excelente recepção por parte da audiência no Festival Internacional de Cinema de Toronto. O elenco de "I, Tonya" se completa com Sebastian Stan, Allison Janney e Julianne Nicholson. A estreia está prevista para dia 8 de dezembro.
por TNT