Previa impactante de "Jane Got a Gun"

Natalie Portman se coloca a frente do western mais esperado

Découvrez en exclusivité mondiale la bande-annonce de Jane got a gun de Gavin O'Connor avec Nathalie Portman, Joel Edgerton, Noah Emmerich et Ewan McGregor.Le 25 novembre au cinéma !

Posted by Jane got a gun on miércoles, 21 de octubre de 2015
Com varias paradas no caminho, chega o trailer de "Jane Got a Gun", onde vemos uma Natalie Portman valente e atrevida, capaz de atirar tantas vezes quanto o necessário para salvar seu marido e encontrar sua filha. Dirigido por Gavin O'Connor, trás o surpreendente abandono de Lynne Ramsay, e distribuído por Weinstein Company, depois da falência declarada por Relativity, o filme será finalmente projetado nas salas de cinema em fevereiro de 2016.

Na previa podemos ser testemunhas da personalidade avassaladora de Jane, uma mulher que depois de receber seu marido ferido pelas mãos do líder dos Bishop Boys, decide pedir ajuda para seu antigo amante. Durante três minutos impactantes são tecidas alianças e traições entre os pistoleiros diante o olhar desesperado de Jane, que somará mais disparos a este western. Sabendo dos riscos que esta exposta, mas cega pela sede de vingança e o desaparecimento de sua filha, essa mulher será para ter medo.

Ewan McGregor, Joel Edgerton, Noah Emmerich, Boyd Holbrook e Rodrigo Santoro compõe o staff masculino que cerca Portman, cada vez mais arriscada em seus papeis e responsável pela produção. O filme foi rodado em Santa Fe, Novo México, paisagem que inunda a fotografia desta historia escrita por Brian Duffield e que, depois de muito tempo de produção, finalmente virá à luz... Que comecem os disparos!

Dado TNT: Michael Fassbender, Jude Law e Bradley Cooper foram alguns nomes que ficaram no caminho para este filme.
por TNT