Previa impressionante de “In the Heart of the Sea”

O filme protagonizado por Chris Hemsworth estreia 4 de dezembro

Todos nos já ouvimos falar da grande baleia branca Moby Dick. Os fatos reais que inspiraram a criação desta criatura assustadora do oceano são relatados no romance de Nathaniel Philbrick no qual se inspira o filme homônimo "In the Heart of the Sea". Warner Bros. acaba de lançar sua ultima previa que praticamente não guarda segredos para sua estreia em 4 de dezembro onde veremos Chris Hemsworth no papel de Owen Chase, primeiro oficial do Essex, navio atacado pela baleia.  

O trailer final do filme, de uma crueza significativa, retrata a partida do baleeiro e a posterior criação literária do mito até a ameaça que se apresenta para tripulação com a aparição de Moby Dick e sua obsessão para acabar com o navio. A vingança, depois da perda de centenas de marinheiros, ficará nas mãos dos poucos sobreviventes que, com recursos escassos, deverão passar dias intermináveis contra a besta que torceu o destino do Essex. Enfrentando seus próprios companheiros, planejara o golpe final.  

Longe de ser um relato romântico e heroico, o filme dirigido por Ron Howard tenta levar a difícil historia do livro no qual é inspirado em escala real no qual o homem e o animal são amargos inimigos durante 90 diais. O compacto elenco, que acompanha o cada vez mais popular Hemsworth, esta formado por Benjamin Walker, Ben Whishaw, Cillian Murphy, Brendan Gleeson, Paul Anderson e Tom Holland, entre outros. Depois de ver este filme, a historia criada por Herman Melville ficara completamente fechada.  

Dado TNT:
O livro "Moby Dick" foi publicado em 1851 e sua primeira adaptação cinematográfica foi em 1926, com o filme mudo "The Sea Beast" protagonizado por John Barrymore.
por TNT