Prévia INCRÍVEL de "Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald"!

Gellert Grindelwald convoca seus seguidores e Dumbledore nos deixa com muitas dúvidas

"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" ("Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald") continua nos surpreendendo com novas fronteiras dentro do universo mágico criado por J.K Rowling. A sequela dirigida por David Yates retorna com as aventuras do magizoólogo Newt Scamander, amante das feras e o único que conseguiu prender o malvado Gellert Grindelwald

No novo clipe podemos ter uma visão completa da fuga do mago negro e escutar o terrível chamado aos seus seguidores: "Meus irmãos, minhas irmãs. Meu relógio corre rápido (...) Chegou o momento de ocupar o lugar que nos corresponde no mundo onde os magos são livres. Juntem-se a mim ou morram", disse com uma voz calma e severa.

Com Grindelwald solto e gerando o caos, um jovem Dumbledore recorre a Scamander. Por que o poderoso mago não pode deter o vilão? Que segredo obscuro os une? Junto ao ganhador do Oscar® Eddie Redmayne veremos Johnny Depp, Jude Law, Katherine Waterston, Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Zoe Kravitz, Callum Turner e Claudia Kim.
"Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald" chegará aos cinemas no próximo 16 de novembro.

por TNT