Prévia incrível de "Jackie"

Natalie Portman nos comove encarnando a viúva do presidente Kennedy

"Jackie" é o novo filme do diretor chileno Pablo Larraín que se mete com em um dos eventos mais dramáticos da história dos Estados Unidos. Natalie Portman interpreta de forma emocionante Jackie Kennedy, a Primeira Dama que sofre na própria pele o terrível atentado contra seu marido, o Presidente dos Estados Unidos.

O filme, que estreia no próximo 2 de dezembro, pegará especialmente os dias posteriores ao assassinato de John. F. Kennedy, em 1963. "Jackie" é um retrato de como a Primeira Dama ficou diante deste terrível momento no qual os compromissos protocolares se misturaram com o dramático momento atravessado pela família e pelo país inteiro.

As imagens nos surpreendem com uma personificação incrível de Jackie e as famosas palavras que a Primeira Dama usou em uma entrevista com a revista Life para descrever a presidência de seu marido: "Não devemos esquecer que uma vez houve um lugar, por um breve e brilhante momento, eu era conhecido Camelot (...). Haverá novos e grandes Presidentes... mas não haverá outro Camelot (...)". Peter Sarsgaard, Greta Gerwig, John Hurt e Billy Crudup completam o elenco.

por TNT
Tags jackie