Previa intensa de "Carol"

Chega a sofisticada historia de amor interpretada por Cate Blanchett e Rooney Mara

Um olhar pode ser o suficiente para começar um romance proibido. Assim demonstra "Carol", que acaba de lançar uma previa que provocara o olhar curioso dos espectadores. Trata-se da historia de amor entre uma jovem vendedora e uma mulher aristocrática do século XX. Elas vão cruzar os limites de uma sociedade conservadora e tradicional para desencadear uma relação clandestina.

Baseado no romance "The Prince of Salt" de Patricia Highsmith, a previa do filme nos da uma ideia sobre o primeiro encontro dos amantes. Therese (interpretada pela premiada Rooney Mara) é uma empregada de uma loja de Nova Iorque na qual entra Carol (Cate Blanchett), uma milionária e divorciada mãe que entra para comprar uma boneca para sua filha. A troca de olhares será o inicio de uma fascinação mutua que vai se tornar em uma irresistível aventura.

Todd Haynes dirige este filme que promete não passar despercebido ao colocar em cheque as relações tradicionais e ir além dos limites permitidos da época. Com um elenco de luxo formado por Sarah Paulson, Kyle Chandler, Jake Lacy, Cory Michael Smith, Joh Magaro y Carrie Brownstein, as salas esperam sua chegada para novembro.


Dado TNT:
Sua estreia de sucesso no Festival de Cannes em maio passado coloca "Carol" como uma grande candidata ao Oscar®.
por TNT
Tags carol