Prévia intensa de "The Beguiled"

O novo filme de Sofia Coppola

Sofia Coppola se destaca por fazer filmes com atmosferas inquietantes. "The Beguiled" junta-se a lista. A história se desenvolve durante a guerra civil dos Estados Unidos e relata a chegada de um soldado ferido em uma academia de mulheres localizada em uma zona isolada. Na prévia divulgada pela Focus Features, vemos a marca da diretora que consegue dar seu toque a cada cena.

"The Beguiled" tem um elenco incrível liderado por Nicole Kidman, Colin Farrell e Kirsten Dunst. Kidman é a rigorosa diretora do lugar que tenta conter as paixões despertadas com a chegada de um homem a esse solitário lugar. Logo o soldado se torna um objeto de desejo e ele começa a usar o seu poder, de modo que as disputas não demoram a causar problemas.

O filme, baseado no livro "A Painted Devil" de Thomas Cullinan, tem uma versão anterior protagonizada pelo genial Clint Eastwood em 1971. Mas Sofia Coppola se encarregou de esclarecer que seu olhar é diferente: "O foco principal da história é a dinâmica entre essas mulheres e em seguida também as lutas de poder entre homens e mulheres".

"The Beguiled" estreia dia 23 de junho.
por TNT