Previa intensa de "The Big Short"

O filme esta protagonizado por Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt

Apenas um gênio pode se antecipar a uma crise financeira mundial e transformar os bancos em vitimas de seus próprios negócios. Ou quatro. Em "The Big Short" nos encontramos com um espetacular elenco encabeçado por Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt, responsáveis em levar adiante uma vingança silenciosa contra as especulações bancarias. Nas ultimas horas, Paramount lançou o segundo trailer deste filme que estreia no próximo 23 de dezembro.

Durante dois minutos foi possível conhecer este personagens -e a muitos outros- que conseguiram desvendar as negociações dos bancos e dos corretores e, diante do eminente crescimento econômico mundial, planejam a maneira de se beneficiarem com o mercado em queda. Cada um deles traz sua experiência financeira para levar adiante um castigo exemplar e, com um tom de comedia e certa ironia, revelam a administração suja por trás dos chefões de Wall Street. 

Ambientado em Nova Iorque de 2005, "The Big Short" promete muitas sensações a partir de um fato real histórico. Adam McKay é o responsável por dirigir este filme e já colocou sua mão no roteiro junto a Charles Randolph. O elenco espetacular se completa com Karen Gillan, Marisa Tomei, Melissa Leo, Selena Gomez, Hamish Linklater, John Magaro, Rafe Spall, Jeremy Strong e Max Greenfield. Uma aposta que não pode falhar nas salas de cinema.

Dado TNT: O filme esta baseado no livro homônimo de Micahel Lewis.
por TNT

PUBLICIDADE