Previa magica de "Now You See Me: The Second Act"

Daniel Radcliffe seria convocado pela Universal para protagonizar a nova versão do clássico filme

Depois de roubar um banco em Paris e incriminar bodes expiatórios, voltam "os quatro cavaleiros" dispostos a continuar fazendo magica. A sequencia de "Now You See Me" chegara às salas de cinema dia 10 de junho de 2016 e, para ir preparando todos os sentidos, a divisão britânica de One Films lançou a primeira previa oficial do filme. Desta vez, Jon M. Chu se põe atrás das câmeras para dirigir um grande elenco.

O final deste trailer de quase um minuto de duração nos traz a surpreendente incorporação de Daniel Radcliffe no papel de Walter Tressler, o filho de Arthtur, que vem a vingar a prisão de seu pai enfrentando o quarteto de ilusionistas. A previa nos devolve a atmosfera dos quatro cavaleiros, com uma soma de truques, atos de ilusionismo e a ação de sempre, sob o olhar atento de Dylan Rhodes, agente do FBI.

O elenco traz uma mudança a respeito do filme original: a australiana Isla Fisher é substituída estranhamente por Lizzy Caplan que se junta ao trio de Jesse Eisenberg, Woody Harrelson e Dave Franco. Mark Ruffalo, Morgan Freeman e Michael Caine continuam em seus papeis de Rhodes, o velho mago Thaddeus Bradley e Arthur Tressler respectivamente. Pouco mais se sabe sobre o roteiro escrito por Ed Solomon e Pete Chiarelli, embora se espera repetir a magica experiência do filme lançado em 2013.

Dado TNT: O primeiro filme conseguiu arrecadar mais de 350 milhões de dólares em todo o mundo.
por TNT