Previa perturbadora de "Nocturnal Animals"

O novo filme do designer Tom Ford recebeu excelente criticas nos festivais

Amy Adams e Jake Gyllenhall protagonizam o filme "Nocturnal Animals", a nova produção a cargo do designer de moda Tom Ford. O filme já estreou no Festival de Toronto e ganhou o Grande Premio do Jurado no Festival de Veneza. Surpreso? Parece que Ford não se destaca apenas nas passarelas!

Focus Features divulgado a primeira previa do filme e é muito interessante. Amy Adams é Susan Morrow, uma mulher dona de uma galeria de arte que se sente inquieta diante do reaparecimento de seu ex-marido. Ele lhe envia seu ultimo livro e as historias que lá são contadas são uma espécie de ameaça que a perturba.

Algo se esconde no passado deste casal, Susan confessa ter sido cruel com seu ex-marido. Mas o que aconteceu? "Nocturnal Animals" esta baseado no romance "Tony e Susan" de Austin Wright. O elenco se completa com Isla Fisher, Armie Hammer, Aaron Taylor-Johnson, Michael Shannon, Laura Linney e Kristin Bauer.

Dado TNT: Tom Ford dirigiu também o filme "A Single Man" em 2010 com os papeis principais de Colin Firth e Julianne Moore.
por TNT