Prévia promissora de "Assassins Creed"

A poucas semanas da estreia, cresce a expectativa sobre o filme baseado no videogame

"É hora de fazer historia" é o nome do novo e alucinante clipe de "Assassin's Creed" divulgado pela 20th Century Fox. Baseado no famoso videogame lançado pela primeira vez em 2007 é muito esperado pelos fãs. Poderá estar à altura de suas expectativas? Pelo menos estas imagens nos dão uma prova que algo parece ser muito bom.

Michael Fassbender encarna Callum Lynch, um condenado à morte que é convocado para participar do projeto Animus, dirigido pela belíssima Marion Cotillard. Ela colocou os olhos sobre o condenado, pois pertence a uma linhagem de assassinos de muitos séculos atrás. Através de uma revolucionária tecnologia pode experimentar as aventuras de seu antepassado, Aguilar, passadas na Espanha no século XV.

Os conhecimentos, habilidades e segredos de seu antecessor são de extrema importância para acabar com uma organização templária, a mesma enfrentada por Aguilar. O filme é dirigido por Justin Kurzel baseado no roteiro de Adam Cooper, Bill Collage e Michael Lesslie. O elenco se completa com Jeremy Irons, Brendan Gleeson e Michael K. Williams.

O filme será lançado dia 1 de dezembro.

Dado TNT: Michael Fassbender foi indicado ao Oscar® como "Melhor Ator" por sua interpretação em "Steve Jobs".
por TNT

PUBLICIDADE