Prévia sangrenta de “Kickboxer"

Van Damme volta a brigar neste remake que o tem como mestre

Passaram quase 30 anos, mas os amantes das artes marciais estão ansiosos para voltar a ver em cena o mítico Jean-Claude Van Damme, embora desta vez em um papel diferente. "Kickboxer Vengeance" é o remake daquele filme que o ator protagonizou em 1989 junto a Michel Qissi e hoje o encontra novamente no elenco com alguns anos de experiência e sob a direção de John Stockwell. RLJ Entertainment apresentou o trailer do filme que esconde uma dura história.

Nas cenas vemos como Kurt Sloane presencia a morte de seu irmão, a quem ele admirava, pelas mãos do brutal Tong Po. Agora, promete revancheApenas uma pessoa pode treiná-lo para acabar com o assassino e não hesita em procurá-la. Trata-se de Durand, o treinador de Eric, que pega este novo desafio com a seriedade colocada pelo jovem discípulo, e usa as técnicas mais duras para prepará-lo fisicamente. Luta por honra. Luta por justiça. Luta por vingança. 

O final da prévia promete uma dura luta entre os candidatos e o espírito do filme anterior quase intacto. Desta vez, são Dave Bautista e Alan Moussi a dupla de adversários enquanto que Van Damme está de treinador. O elenco se completa com Gina Carano, George St. Pierre, Sara Malakul Lane, Sue-Lynn Ansari, Darren Shahlavi, Luis Da Silva Jr. e Sam Medina, entre outros. A vingança está chegando.

Dado TNT: A estreia é prevista para o dia 2 de setembro.
por TNT
Tags kickboxer