Previa tempestuosa de "By the Sea"

Brad Pitt e Angelina Jolie protagonizam o terceiro filme da atriz

Determinada em continuar fazendo carreira como roteirista e diretora, Angelina Jolie e Universal Pictures apresentaram o trailer do filme que chegara às salas de cinema no próximo 13 de novembro. Em "By the Sea", a atriz põe nos ombros seus três papeis e é acompanhada por seu marido no papel principal depois de 15 anos, momento em que se conheceram rodando "Sr. e Sra. Smith" e iniciaram sua solida relação de casal. Como naquela historia, nos encontraremos diante de um casal único.  

Toda a previa é acompanhada pelas fortes notas de "Preludio em Mi Menor" de Frédéric Chopin. Estamos nos anos 70 e presenciamos uma viajem aparentemente tranquila às costas francesas aonde o casal, o escritor Roland e sua esposa Vanessa uma linda bailarina, saem de férias. À medida que a melodia vai tomando força e as ondas do mar ficam mudas, somos testemunhas da violência que se apodera do narrador, sua fissura pelo álcool e seu vinculo desprezível com uma mulher que, presa a um amor que lhe envolve na solidão e no desassossego, não pode pedir ajuda.  

Pouco mais sabemos sobre esse tempestuoso casamento encarnado pela dupla mais adorada de Hollywood na nova criação de Jolie que significara seu terceiro longa metragem como diretora e sua segunda experiência como roteirista. Com a sempre atraente presença de Pitt no set, acompanham o elenco Mélanie Laurent, Niels Arestup, Melvil Poupaud e Richard Bohringer. Em poucos dias poderemos ver os primeiros efeitos desta obscura proposta nos espectadores norte-americanos.  

Dado TNT:
"Na Terra de Sangue e Mel" e "Unbroken" foram os filmes anteriores da atriz.
por TNT
Tags by the sea