Previa tenebrosa de “The Forest”

Natalie Dormer protagoniza a obra prima de Jason Zada

O que você seria capaz de fazer se sua irmã desaparecesse? Nesta previa de "The Forest" voltamos a apreciar a coragem de Sara que fará de tudo para encontrar sua irmã gêmea em um dos lugares mais perigosos do mundo: o bosque Aokigahara, no Japão. A obra prima é do diretor Jason Zada esta baseado em uma ideia original de David S. Goyer inspirada em fatos reais e irão inundar de terror as salas de cinema.  

No trailer lançado antes da estreia do filme, podemos ver o caminho de Sara para chegar ao Monte Fuji em busca de sua irmã. Desobedecendo aos moradores e seus familiares que a advertem sobre os perigos deste lugar conhecido como "o bosque dos suicidas", ela começa a incansável busca. As lembranças de sua infância, os pesadelos e as estranhas aparições começam a ser constante na vida de Sara. Poderá sair de lá com vida?  

Depois de seu grande papel em "Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2", Natalie Dormer assume o papel principal neste terrível suspense não indicado aos impressionáveis. O extenso elenco se completa com Taylor Kinney, Yukiyoshi Ozawa, Eoin Macken, Rina Takasaki, Kikuo Ichikawa, Noriko Sakura, Yûho Yamashita, Stephanie Vogt, James Owen, Nadja Mazalica e Terry Diab, entre outros. O roteiro de Sarah Cornwell, Ben Ketai e Nick Antosca deixara sem folego os medrosos.  

Dado TNT:
O filme estreia dia 8 de janeiro de 2016 nos Estados Unidos.
por TNT
Tags the forest