Prévia tensa de "The Whole Truth"

Keanu Reeves e Renée Zellweger tentam desvendar a verdade sobre um crime

Um pouco de intriga nunca vem mal e vemos isso em "The Whole Truth", o novo filme dirigido por Courtney Hunt. No filme encontramos dois agradáveis rostos conhecidos, são eles Keanu Reeves e Renée Zellweger que interpretam um advogado de defesa e a mãe do acusado, respectivamente, em um caso que parece condenado ao fracasso.

Reeves é Richard Ramsay, um advogado que pega um cliente acusado de assassinato. Mike é o filho de Loretta, interpretada por Zellweger. O garoto é acusado de ter matado seu pai. A arma usada tem suas digitais e há uma confissão condenatória. No entanto, existe algo suspeito ao redor do fato e o advogado de defesa tentará conhecer toda a verdade.

Na prévia divulgada pela Lionsgate vemos que os fatos não se encaixam e desperta a dúvida na assistente jurídica de Ramsay. O pai de Mike era um homem violento? Que papel teve Loretta no crime? O elenco do filme se completa com Gugu Mbatha-Raw, Gabriel Basso e Jim Belushi. O filme tem data de estreia para o próximo 21 de outubro.

Dado TNT: Renée Zellweger acaba de lançar "Bridget Jones's Baby", a terceira entrega de seu exitoso papel como a garota britânica solteira.
por TNT