Previsões: Os vencedores do AMA segundo os usuários do Spotify

Os dados da aplicação colocam Katy Perry como uma das grandes vencedoras

Tal como aconteceu na 15ª Entrega Anual do Grammy Latina na quinta-feira passada, o Spotify previu os possíveis vencedores do American Music Awards®, que está sendo transmitido neste domingo, dia 23 de novembro, para toda a América Latina. Segundos os dados lançados pela previsão dos usuários, Katy Perry é a grande favorita a levar mais de um prêmio durante o evento que dá continuidade a Temporada de Prêmios.

A informação exclusiva que o TNT teve acesso indica que a bela balzaquiana nascida em Santa Bárbara, Califórnia, conseguirá vencer nas categorias de Artista Favorito Pop/Rock Feminino, Single do Ano e Artista do Ano. Entretanto, Pharrell Williams seria o Artista Favorito Pop/Rock Masculino e Imagine Dragons o Duo, Grupo Favorito Pop/Rock, desbancando até mesmo OneRepublic e os badalados One Direction.

Iggy Azalea foi quem obteve o maior número de indicações nesta cerimônia, com seis indicações: Artista do Ano, Novo Artista do Ano, Single do Ano, Artista Favorito Pop/Rock Feminino, Artista Favorito Rap/Hip-Hop, Álbum Favorito Rap/Hip-Hop.  Já John Legend, Pharrell Williams e Katy Perry têm cinco, seguidos por Lorde com quatro, e Beyoncé, Eminem, Imagine Dragons e One Direction com três. Os demais artistas concorrem em uma ou duas categorias.

Dado TNT: Katy Perry começou sua carreira na adolescência cantando música Gospel.
por Alejandro Cusa