Primeira arte de "Spider-Man: Homecoming"

A imagem também mostra o vilão do filme

Durante a Comic-Con de San Diego, a Marvel aproveitou para mostrar algumas cenas de "Spider-Man: Homecoming". No entanto, o estúdio não divulgou nenhum trailer. Mas o público presente pode ver a primeira arte da superprodução na qual o Homem-Aranha aparece lutando contra Vulture, o vilão do filme solo do super-herói no cinema.

Em relação ao que se pode esperar do filme, o diretor Jon Watts disse que a ideia é mostrar algo que ainda não foi explorado nos filmes do Homem-Aranha. A trama mostrará a vida de adolescentes na escola, bem ao estilo dos filmes de John Hughes. Lembrando que no ano passado, Kevin Feige, chefe executivo da empresa, havia comentado a possibilidade de filme conter mais humor, já que o diretor era o mesmo de clássicos do gênero "Clube dos Cinco" (The Breakfast Club), "Esqueceram de Mim" (Home Alone) e "Férias Frustradas" (National Lampoon's Vacation).

Sob a direção de Watts estão Tom Holland como Spider-Man, Robert Downey Jr. no papel do Iron Man, Marisa Tomei como a tia May, Michael Keaton como Vulture e Zendaya na pele de Michelle. Também fazem parte do elenco Tony Revolori, Laura Harrier, Garcelle Beauvais, Tiffany Espensen, Tyne Daly, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Abraham Attah, Selenis Leyva, Hannibal Buress, Isabella Amara, Jorge Lendeborg Jr., J.J. Totah, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Donald Glover, Michael Barbieri, Kenneth Choi e Angourie Rice.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE