Primeira foto da Mulher-Maravilha em "Justice League"

A imagem foi compartilhada por Zack Snyder nas redes sociais

Depois de vê-la na foto da equipe em "Justice League" e no trailer lançado na Comic-Con de San Diego, nada mais foi divulgado sobre a Mulher-Maravilha no filme que estreará dia 17 de novembro de 2017. No entanto, aproveitando o título dado à personagem de Embaixadora Honorífica das Nações Unidas (ONU) pelo Empoderamento das Mulheres e Meninas, o diretor Zack Snyder compartilhou uma foto da heroína no filme.

Na imagem que pode ser conferida aqui mesmo, vemos a justiceira interpretada por Gal Gadot com seu uniforme de batalha num cenário devastador. Contra quem ela estaria lutando? Isto ainda é uma incógnita, e a resposta só teremos daqui alguns meses quando a Warner Bros. Pictures e a DC revelarem algo mais sobre a trama escrita por Chris Terrio.

Lembrando que na trama, alimentado por sua recuperada fé na humanidade e inspirado pelo ato desinteressado de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de Diana Prince, sua nova aliada, para enfrentar um inimigo ainda mais poderoso. Ambos encontrarão e recrutarão um grupo de meta-humanos para frear a ameaçada crescente. No entanto, pode ser que seja tarde demais para salvar o planeta de uma catástrofe sem precedentes.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE