Primeira foto de "Piratas do Caribe 5"

O produtor do filme compartilhou uma foto do Jack Sparrow preso por outros piratas

Depois da parada obrigatória das filmagens por causa de uma lesão sofrida pelo multifacetado Johnny Depp, as câmeras de "Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales" voltarão a pleno vapor. E para deixar os fãs mais tranquilos e menos ansiosos com a espera do filme, o produtor Jerry Bruckheimer compartilhou no Twitter a primeira foto do filme (antes mostrou apenas algumas do set).

Na imagem postada vemos o capitão Jack Sparrow – personagem interpretado por Depp – preso num poste por outros dois piratas com cara de poucos amigos. A expressão dele? De terror e não é para menos. Junto com a foto o diretor escreveu: "O capitão está de volta e não vamos deixa-lo ir".

Lembrando que o filme estreará dia 7 de julho de 2017 e que desta vez Sparrow enfrentará piratas fantasmas liderados por um velho inimigo, o capitão Salazar, que será interpretado nada mais nada menos que por Javier Bardem. Nesta história dirigida por Joachim Rønning e Espen Sandberg, os mesmos de "A Aventura de Kon-Tiki", indicado ao Oscar, participam Kaya Scodelario, Orlando Bloom, Brenton Thwaites, Geoffrey Rush, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, Stephen Graham, Martin Klebba, Adam Brown, James Mackay, Danny Kirrane e Rupert Raineri; entre outros.

Dado TNT: Nesta terça, às 22hs, não perca "Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas". 
por Alejandro Cusa