Primeira imagem de Emily Blunt em "Mary Poppins Returns"

O filme estreia em dezembro de 2018

A Walt Disney Pictures revelou a primeira foto da vencedora do Globo de Ouro Emily Blunt em "Mary Poppins Returns", sequência do clássico de 1964 estrelada pela atriz. Na foto, ela aparece de costas num look parecido ao da personagem quando foi interpretada por Julie Andrews.

Como já foi divulgada há algum tempo, a filme acontecerá em Londres, na década de 1930. Na história, Jane e Michael agora são adultos. Ele mora com os três filhos e a governanta, Ellen, em Cherry Tree Lane depois de passar por uma grande perda. A enigmática babá retorna para ajudar a família Banks e, junto com o otimista acendedor de lampiões de rua Jack, utiliza suas habilidades mágicas para fazer com que todos recuperarem a alegria perdida.

A direção é de Rob Marshall e o roteiro de David Magee. A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018. No elenco estão Blunt como Mary Poppins e o premiado Lin-Manuel Miranda no papel de Jack. Também fazem parte do elenco Meryl Streep (a excêntrica prima Topsy), Ben Whishaw (Michael Banks), Emily Mortimer (Jane Banks), Julie Walters (Ellen), Colin Firth (William Weatherall Wilkins), Dick Van Dyke (Mr. Dawes Jr.), Pixie Davies, Nathanael Saleh e Joel Dawson como as crianças da família Banks.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE