Primeira imagem de "Hobbs & Shaw"!

Dwayne Johnson e Jason Statham se olham nos olhos no primeiro spin-off de "Fast & Furious"

Eles não se destacam pelo cabelo, mas Dwayne Johnson e Jason Statham não precisam disso para despertar a ansiedade dos fãs por "Hobbs & Shaw". O primeiro spin-off de "Fast & Furious" ("Velozes e Furiosos"), traz a agente Luke Hobbs e o vilão Deckard Shaw em uma aliança muito particular. David Leitch dirige a produção que acaba de começar sua filmagem e já tem algo para mostrar!

Dwayne Johnson, um usuário intenso das redes sociais, acaba de divulgar, através do Instagram, a primeira imagem de "Hobbs & Shaw" e é espetacular! "Ou nos damos bem ou vamos nos matar", escreveu o ator em uma foto onde vemos os protagonistas olhando fixo olho no olho. "Estamos nos divertindo muito, quebrando as normas para entregar aos fãs algo novo, cool, divertido e com muita ação", acrescentou o ator.

"Hobbs & Shaw" coloca em jogo a relação de Hobbs, que entrou em "Fast Five", e Deckard, rival de Toretto (Vin Diesel) que apareceu pela primeira vez em "Furious 6". A saga "Fast & Furious" é um fenômeno do cinema de ação no mundo todo. Com carros velozes e cenas de risco, os fãs esperam ansiosos mais novidades da saga. Vanessa Kirby e Idris Elba farão parte do spin-off da franquia que espera seu lançamento para dia 26 de junho de 2019.
por TNT