Primeira imagem de Leo DiCaprio e Brad Pitt em "Once Upon a Time in Hollywood"

Os atores protagonizam o próximo filme de Tarantino

First look. #OnceUponATimeInHollywood

A post shared by Leonardo DiCaprio (@leonardodicaprio) on

A próxima aposta de Quentin Tarantino é "Once Upon a Time in Hollywood". As filmagens para essa superprodução já começaram e Leonardo DiCaprio publicou a primeira imagem onde o vemos caracterizado como Rick Dalton, junto a Brad Pitt, que interpreta Cliff Booth. Rick é um ex-astro do cinema de western e Cliff, seu amigo e dublê de risco. Ambos lutarão para triunfar em uma Hollywood que já não os reconhece.

Rick é vizinho de Sharon Tate, a mulher de Roman Polanski que com 26 anos e oito meses de gravidez foi assassinada pelos seguidores de Charles Manson em 1969, reunidos em sua seita chamada A Família. Junto a sua morte e a de seu bebê, outras quatro pessoas apareceram assassinadas em sua casa em Los Angeles enquanto Polanski estava viajando em Londres. A história sobre a morte de Sharon Tate gerou grande revolta nos Estados Unidos e em todo o mundo.

"Once Upon a Time in Hollywood" terá no elenco, além de DiCaprio e Pitt, outras grandes personalidades como Margot Robbie como Sharon Tate, Al Pacino, James Marsden, Kurt Russell, Dakota Fanning, Timothy Olyphant, Damian Lewis e Burt Reynolds, entre outros. O roteiro e a direção são do genial Tarantino e a estreia será dia 9 de agosto de 2019.


por TNT