Primeira imagem de Scarlett Johansson em "Ghost in the Shell"

A linda atriz encarna a heroína do mangá Motoko Kusanagi

Ela fica espetacular com o traje de mulher fatal e Scarlett Johansson sabe disso. Por isso, brilha maravilhosa na primeira imagem divulgada pela Paramount Pictures de "Ghost in the Shell". A rodagem acaba de começar em Wellington (Nova Zelândia) e tudo indica que esta adaptação inspirada no mangá japonês será antológica.  

"Ghost in the Shell" se passa no século XXI e a história gira em torno da ciborg Motoko Kusanagi, Comandante da Seção 9 da Comissão de Segurança Pública Nacional japonesa especializada em crimes tecnológicos. A Seção tem uma difícil tarefa, enfrentar um inimigo particular chamado "O Homem que Ri". Este vilão quer destruir a empresa Hanka Robotics e eliminar seus progressos tecnológicos.  

Motoko terá que descobrir a identidade de seu inimigo para frear seus constantes ataques. O filme é dirigido pelo diretor Rupert Sanders, com roteiro de Jonathan Herman e Jamie Moss. O elenco conta com Michael Pitt, Michael Wincott, Takeshi Kitano, Joseph Naufahu, Christopher Obi e Pilou Asbæk. A estreia está prevista para 31 de março de 2017.  

Dado TNT:
O filme é baseado no mangá escrito e ilustrado por Masamune Shirow.
 
por TNT