Primeira imagem Deadpool em plena ação

Foi compartilhada por Ryan Reynolds e deixou os fãs alucinados

Ryan Reynolds sabe que "Deadpool" é uma aposta e que os fãs do personagem estão de olho no seu desenvolvimento. Ele também sabe como promover um trabalho, por isso não é supressa que costume compartilhar com seus seguidores imagens do mercenário e das filmagens do filme que tem estreia marcada para 12 de fevereiro de 2016, com ele no papel principal e grande incentivador do projeto.

Desta vez, o ator postou no seu Instagram a primeira foto oficial como Wade Wilson, em plena ação, saltando sobre um automóvel destruído e com armas nas mãos. Antes, ele tinha postado no Twitter uma saudação muito especial (e original) em homenagem ao Dia das Mães, data comemorada nos Estados Unidos e em alguns países da América Latina.

Dirigido pelo estreante Tim Miller (dirigiu dois curtas-metragens), o filme contará a história desse ex-membro das Forças Especiais que, depois de ser submetido a um experimento, adquire poderes sobre-humanos e adota o nome de Deadpool. Assim, como novas habilidades e um humor ácido, ele dará início à busca daquele que quase destruiu sua vida.

Além de Reynolds, o filme ainda conta com Morena Baccarin (Vanessa Carlysle / Copycat), T.J. Miller (Weasel), Gina Carano (Angel Dust),Ed Skrein (Ajax), Brianna Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Rachel Sheen, Sean Quan, Olesia Shewchuk, Kyle Cassie, Style Dayne, Dan Zachary, Fabiola Colmenero e Hugh Scott; entre outros.

Dado TNT: A produção foi anunciada depois de ter sido divulgado um footage do projeto que teve uma boa acolhida por parte do público.
por Alejandro Cusa
Tags deadpool