Começa uma grande aventura em "The Lost City Of Z"

Em seu novo filme James Gray mergulha nas profundezas da Amazônia

Até onde você iria pelo seu desejo de aventura? Em "The Lost City Of Z" o diretor James Gray explora a tensão máxima retratando um grupo de expedicionários que em 1925 viajou a América do Sul para percorrer a Amazônia. Baseado em uma história real, o filme é uma adaptação do livro best-seller de mesmo nome escrito por David Grann.

O filme retrata a vida do Coronel Percy Fawcett, um viajante britânico que junto a um grupo de pessoas se aventurou na selva amazônica no inicio do século 20. O explorador se encontrou com várias tribos desconhecidas e escondidas no frondoso território e avançou para o coração da selva buscando uma cidade mítica construída inteira em ouro conhecida como "Z". Depois de várias viagens, Fawcett desapareceu sem deixar rastro.

O elenco é composto por Charlie Hunnam no papel do arriscado Coronel, Robert Pattinson como Henry Costin e Tom Holland (sim, o futuro Spider-Man!) no papel do filho de Percy Fawcet, Jack. O elenco se completa com a linda Sienna Miller como a esposa de Fawcett e Angus Macfadyen como o biólogo James Murray. A estreia não tem data confirmada, mas espera-se que seja para o meio do ano.  

Dado TNT:
Mais de 100 homens desapareceram na busca para descobrir o que aconteceu com Fawcett.
por TNT