Primeiras reações a "Ant-Man and the Wasp"!

Prepare-se para um dos filmes mais divertidos do ano

Marvel e Disney apresentaram para a imprensa "Ant-Man and the Wasp" e quem acompanhou o evento conta o que achou através de suas contas do Twitter. As críticas foram muito positivas. Todos coincidiram que é o mais divertido e que faz rir do princípio ao fim. Os jornalistas destacaram o trabalho impecável de Peyton Reed e as incríveis atuações de Evangeline Lilly e Michael Peña.

Parece que o novo filme tem tudo o que um fã da Marvel espera: tecnologia incrível, piadas divertidas e algumas surpresas que trarão esperança depois de "Avengers: Infinity War". Também comentaram que a cena pós-créditos é imperdível e que vai te deixar pensando. Tudo aponta que esse novo filme tem relação direta com o ocorrido em "Infinity War" e que esses personagens capazes de mudar de tamanho e, talvez, algo mais serão muito importantes no final da fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Heróis reais em tamanhos irreais, ação e muito humor é o que promete "Ant-Man and the Wasp". Para esta sequência retornam Paul Rudd como Scott Lang/Ant-Man, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/The Wasp, Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne. Também fazem parte do elenco Michael Peña, Walton Goggins, Hannah John-Kamen (Ghost) e Laurence Fishburne. Dirigido por Peyton Reed, o filme estreia dia 6 de julho. Não perca!
por TNT